Por que Zezé Di Camargo não deixou Gusttavo Lima regravar suas músicas?

Zezé Di Camargo, renomado compositor sertanejo brasileiro, revelou recentemente em sua participação no PodCast do Jornalista Piunti, que não permitiu que Gusttavo Lima lançasse versões de dois de seus grandes sucessos: “Será que foi saudade” e “Diz pro meu olhar”. O cantor, da dupla com Luciano, explicou que sua decisão não foi motivada por pirraça, orgulho ou egoísmo, mas sim por sua intenção de preservar suas músicas e sua carreira.

Segundo Zezé, Gusttavo Lima chegou a gravar as músicas sem sua autorização, o que levou o compositor a destacar que uma vez que um artista regrava uma música, ele assume a paternidade dela. Zezé expressou sua preocupação em manter o controle sobre suas composições, mencionando que planejava fazer uma releitura das músicas para o público atual. Ele enfatizou que considera um grande desrespeito quando suas músicas são regravadas sem sua autorização, pois isso afeta sua carreira e sua identidade como artista.

Por fim, Zezé Di Camargo ressaltou que recusar a autorização para regravar suas músicas não se trata de menosprezar outros artistas, mas sim de proteger seu trabalho e sua trajetória na música sertaneja.

Confira a entrevista completa: